Vamos tirar aqui algumas dúvidas frequentes de vocês sobre forma de pagamentos, métodos de envio, como realizar um pedido e outros. Segue o fio:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Seja através do Pagseguro ou do Mercado Pago
- Cartão de crédito com parcelamento de até 3x sem juros (com parcela mínima deve ser de R$ 20,00) nas bandeiras abaixo.
- Débito online
- Boleto Bancário
- Pix (Opção dada pelo mercado pago)
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios (PAC ou SEDEX, fica a seu critério) e Jadlog (Package ou .com)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Caso for para outra região, depende da transportadora.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected], nos mostre o que ocorreu com seu produtos e faremos sua troca.
Não consigo finalizar minha compra no PagSeguro, o que está havendo?
O PagSeguro passa por um controle anti-fraude criterioso e, por vezes, cancela o pagamento. Para isso, disponibilizamos o Mercado Pago, que funciona com as mesmas funções e é uma ótima alternativa para quando ocorre esse tipo de situação. Logo que observamos essa instabilidade, entramos em contato com o cliente informando o que ocorreu e tentamos resolver instruindo-o a escolher o método de pagamento alternativo, que é o Mercado Pago.